keyboard_arrow_up

USP Labs Suplementos e as Proteinas

O que é proteína e por a proteina da USP Labs Suplementos que  importante?

A proteína é um dos três macronutrientes utilizados pelo organismo para produzir energia. Estes macronutrientes incluem proteínas, carboidratos e gorduras.

Cientificamente, a proteína é uma série de aminoácidos ligados uns aos outros como uma cadeia. Os links que possuem estes aminoácidos juntos são conhecidos como links peptídicas. Os aminoácidos são a principal fonte de nitrogênio no organismo. Ter um saldo positivo de nitrogênio é essencial para o crescimento muscular adequada e reparação.

Em adição às suas propriedades de construção muscular , a proteína da USP Labs Suplementos é necessário :

Para manter um nível de pH equilibrado no sangue.

Para a preservação do tecido muscular durante a dieta ou cortes.

Como uma fonte de energia quando não há carboidratos disponíveis .

Para construir e manter os níveis hormonais adequados.

Para as reações químicas necessárias para ocorrer.

Para manter o sistema imune do corpo a funcionar correctamente .

Para regulação adequada de equilíbrio de fluidos do corpo.

Proteína e crescimento muscular

Aumentar a ingestão diária de proteína , enquanto em um programa de treinamento de resistência ajuda a aumentar a massa muscular magra. O corpo humano está em um estado constante de " turnover de proteína . " O tecido muscular está continuamente sendo consertadas ou substituídas . Para maximizar este reparo , você deve manter um equilíbrio positivo de nitrogênio protéico.

Quando você undereat proteína, você confundir o seu corpo. Ele só tem tantas matérias-primas para trabalhar, e não pode reparar tudo o que precisa para reparar. Neste cenário , o músculo pode ser perdida. Além disso, outras funções vitais são comprometidos, tais como a regulação hormonal e equilíbrio do PH do sangue.

Quando você está envolvido com um intenso regime de treinamento de peso, mais tecido muscular do que o normal é que necessitam de reparação. Esta é a razão pela qual levantadores de peso e fisiculturistas precisam de mais proteína. O crescimento muscular é mais desgastante para o balanço de nitrogênio do corpo, em seguida, a manutenção muscular.

Refeições de proteína freqüentes garantir um fluxo constante de aminoácidos, e ajudar a manter um balanço nitrogenado adequado.

Proteína da USP Labs Suplementos e perda de gordura

Alimentos ricos em proteínas são muito termogênico . Simplificando, isso requer mais energia para digerir proteínas. O corpo humano tem de trabalhar 30% mais difícil de digerir alimentos ricos em proteína, então ele faz para digerir e carboidratos e gorduras do processo. Por esta razão, uma dieta rica em proteínas aumenta o seu metabolismo e ajuda na perda de gordura.

A ingestão adequada de proteínas também é necessário para o corpo de mobilizar adequadamente gordura armazenada para a energia Se você proteína undereat, seu corpo terá mais dificuldade em desenho sobre as reservas de gordura, e pode canibalizar o tecido muscular para obter energia. Esta é uma das razões pelas quais dietas de baixa proteína podem fazer você se sentir fraco e cansado.