keyboard_arrow_up

Conheça todos os benefícios da creatina com Universal Nutrition Creatine

A fórmula única de Universal Nutrition Creatine vai ajudá-lo a melhorar o desempenho no treino, garantindo-lhe mais força e mais foco. Mas não é tudo, fique por dentro dos vários benefícios desta super substância Universal Nutrition Creatine .

Antes de mais, porque é uma substância importante para o funcionamento cerebral. Desde cedo que se associou os benefícios da creatina ao tratamento das doenças neurodegenerativas e, ao longo dos anos, vários testes têm mostrado que a creatina pode ajudar na prevenção e tratamento de doenças como Parkinson e Alzheimer. Tem sido comprovado que a creatina, não só ajuda os músculos, como também melhora o funcionamento cerebral, mesmo no que diz respeito à memória e a tarefas que exigem velocidade de processamento.

Mas não é tudo, ao tomar o suplemento Universal Nutrition Creatine pode ainda contar com um visível fortalecimento dos ossos. As células de todo o corpo, incluindo os ossos dependem da formação de adenosina trifosfato (ATP) e os estudos têm mostrado que a creatina não só ajuda as células responsáveis pela formação dos ossos a crescerem, como também promove a sua sobrevivência e regeneração com efeitos muito positivos na densidade óssea.

Ao adquirir o suplemento Universal Nutrition Creatine está ainda a ganhar um importante aliado na luta contra os radicais livres. A creatina ajuda as células da pele a combater a agressão solar graças às propriedades antioxidantes. Os antioxidantes são substâncias muito importantes para o bom funcionamento do organismo principalmente pela eliminação de radicais livres. Neste âmbito, os estudos têm demonstrado que a creatina pode ajudar como oxidante, por exemplo, na eliminação de purinas, responsáveis pelo aumento do ácido úrico no sangue.

O que também muita gente desconhece é que, apesar de associada ao ganho de massa muscular, a creatina também emagrece. De fato, está comprovado que a creatina acaba, de certa forma, por ‘puxar’ o açúcar do fluxo sanguíneo para as células musculares. Neste sentido, as cápsulas da Universal Nutrition Creatine acabam também por ser muito benéficas para doentes com diabetes tipo 2, uma vez que a creatina ajuda a armazenar a glicose nas células musculares. A diabetes tipo 2 caracteriza-se pela incapacidade das células absorverem a glicose provocando um aumento da taxa de açúcar no sangue. A obesidade é um dos principais fatores apontados para o aparecimento da diabetes. Nesta área, os estudos têm demonstrado que juntamente com o exercício físico, a toma de creatina é mais eficaz do que os exercícios praticados isoladamente e, tão eficaz quanto os medicamentos mais usados no combate da doença.

Para além disso, sendo a creatina uma fonte proteica, a perda de peso não resultará em perda de massa muscular. Por aqui se vê que a toma das cápsulas Universal Nutrition Creatine trará múltiplos benefícios não só aos interessados em melhorar a performance muscular. Não é demais lembrar que a toma de creatina ou qualquer outro suplemento deve ser orientada por um profissional que poderá ajudar na definição da melhor utilização em função dos objetivos pretendidos e dará indicações de toma como frequência e dosagem. Insira o código promocional 13512961 para conseguir um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com.