keyboard_arrow_up

Aumente as proteínas com MuscleMeds Carnivor Beef Aminos

MuscleMeds Carnivor Beef Aminose é o suplemento que o vai ajudar a melhorar o desempenho físico com rapidez e em segurança. Saiba como a creatina presente na fórmula de MuscleMeds Carnivor Beef Aminose contribui para aumentar a dose de proteínas.

A creatina foi identificada como uma substância benéfica para o aumento dos trabalhos físicos ainda no século XIX, tendo sido promovida pelo cientista alemão Justus von Liebig, como eficaz no aumento dos exercícios de força, potência e velocidade.

Sendo um nutriente sintetizado a partir de um composto de aminoácidos (a base de produção de proteínas), arginina, lisina e metionina, a creatina é um componente produzido naturalmente pelo nosso corpo (fígado, rins e pâncreas) com o objetivo de fornecer a energia necessária aos músculos. É uma substância usada pelo tecido muscular para a produção de fosfocreatina, um factor muito importante na formação de adenosina trifosfato (ATP ). A fosfocreatina é sobretudo importante em tecidos como os músculos voluntários e para o sistema nervoso, os quais requerem periodicamente grandes quantidades de energia.

Quando o ATP fornece a sua energia libertando uma das suas moléculas de fosfato, esse fosfato torna-se um composto diferente chamado ADP, no entanto,só existe ATP suficiente para fornecer energia por aproximadamente 10 segundos. É por isso que para a contração muscular continuar é necessária a produção de mais ATP. O fosfato de creatina ajuda dando a sua molécula de fosfato para o ADP, recriando o ATP, por sua vez, este ATP pode então ser queimado novamente como combustível para mais contração muscular.

De uma forma simplificada o que a creatina faz é puxar a água para dentro da célula fazendo-a ‘inchar’. A tensão causada por este inchaço acaba por provocar o aumento da síntese proteica muscular e o músculo acaba por se desenvolver mais rapidamente, uma vez que uma célula hidratada acelera o metabolismo. A creatina é duplamente benéfica porque não só contribui para o desenvolvimento acelerado do músculo, como também faz o atleta ter mais força, e assim aumentar naturalmente a intensidade do treino.

Cerca de metade da creatina presente no nosso corpo tem origem alimentar, sobretudo na carne vermelha e no peixe. No entanto, tendo em conta que a dosagem ideal de creatina varia entre 3 a 5 gramas por dia e, que um quilo de carne fornece cerca de 4 gramas, a creatina fornecida através da alimentação é insuficiente. É aí que o suplemento MuscleMeds Carnivor Beef Aminose o pode ajudar a suprir as necessidades de creatina. Um treino complementado pelas cápsulas. MuscleMeds Carnivor Beef Aminose pode ajudar de uma forma mais rápida o atleta a atingir os objetivos pretendidos.   

Convém não esquecer que, apesar dos benefícios comprovados por MuscleMeds Carnivor Beef Aminos, nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. Experimente MuscleMeds Carnivor Beef Aminose comprove os benefícios por si mesmo! Insira o código promocional 13512961 para conseguir um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com. Aproveite já.