keyboard_arrow_up

Descubra o sucesso de Nitrix 2.0

Nitrix 2.0 é um dos suplementos pré-treinos mais procurados por desportistas de todo o mundo para melhorarem o pré-treino. Porquê? Graças a uma fórmula única, que vai ajudar os atletas a prepararem o treino de forma fácil e com toda a segurança.

O óxido nítrico é sintetizado a partir da arginina e do oxigénio, pela enzima síntese do óxido nítrico. O óxido nítrico atua no músculo como molécula sinalizadora responsável pelo fluxo de sangue (hemodilatação), transporte de oxigénio, equilíbrio da glicose, velocidade de contração muscular, produção de energia e crescimento do músculo. Além disso, o óxido nítrico proporciona uma hemodilatação sustentável, verifica-se um forte e contínuo bombeamento sanguíneo para os músculos e por isso estes ficam mais cheios mesmo após o fim do treino. A hemodilatação é iniciada através da síntese de óxido nítrico. O óxido nítrico é a molécula responsável pelo fluxo sanguíneo, pelo transporte do oxigénio, por manter os níveis de glicose (açúcar) no sangue, pela velocidade da contração muscular e pela produção de força e crescimento de músculo. Mantendo os níveis ótimos de óxido nítrico no músculo é gerada uma hemodilatação permanente. O óxido nítrico traz benefícios que incluem o aumento dos indicadores de crescimento-muscular para obter ganhos mais rápidos de massa magra e o aumento da velocidade de contração da fibra muscular gerando maior força.

Nitrix 2.0 garante-lhe ainda os benefícios da creatina. De uma forma simplificada o que a creatina faz é puxar a água para dentro da célula fazendo-a ‘inchar’. A tensão causada por este inchaço acaba por provocar o aumento da síntese proteica muscular e o músculo acaba por se desenvolver mais rapidamente, uma vez que uma célula hidratada acelera o metabolismo. A creatina é duplamente benéfica porque não só contribui para o desenvolvimento acelerado do músculo, como também faz o atleta ter mais força, e assim aumentar naturalmente a intensidade do treino.

Quanto à citrulina é extremamente importante por funcionar como precursor da arginina. Por ser ainda precursora do óxido nítrico que tem um efeito relaxador dos vasos sanguíneos, a arginina é usada em condições em que é necessária vasodilatação. O óxido nítrico é um gás (molecular) que consiste na ligação co-valente entre um átomo de nitrogénio e um átomo de oxigénio. A produção de óxido nítrico no nosso organismo ocorre quando o aminoácido L-arginina é convertido em L-citrulina numa reação catalisada pela enzima óxido nítrico sintetase. Como a administração prolongada de arginina aumenta a produção de óxido nítrico, os suplementos de arginina estão associados a uma melhora da função contráctil do músculo esquelético. Os estudos realizados demonstram ainda que a arginina ajuda os atletas na recuperação muscular. 

Apesar dos benefícios demonstrados por Nitrix 2.0, é sempre bom lembrar que a ingestão qualquer suplemento deve ser orientada por um profissional. Um nutricionista ou médico poderá aconselhá-lo de forma mais correta quanto à dosagem e outras indicações de toma, de forma a assegurar que atinge os seus objetivos. Experimente Nitrix 2.0 e consiga atingir o nível de desempenho com que sempre sonhou!