keyboard_arrow_up

Melhore o pré-treino com MHP Brasil Suplementos

Provavelmente já reparou que cada vez mais atletas recorrem às fórmulas únicas de  MHP Brasil Suplementos para melhorarem a performance física durante o treino. Para que tal seja possível é essencial ter em atenção a preparação do treino.

Neste artigo vamos dar-lhe a conhecer não só a importância do pré-treino para conseguir alcançar os seus objetivos físicos, mas também algumas dicas para garantir que consegue potenciar os benefícios de MHP Brasil Suplementos.

É preciso não esquecer que o pré-treino é extremamente importante para conseguir uma performance de excelência. Entre os vários benefícios de um bom aquecimento regista-se um aumento da utilização de oxigénio em 300%, aumento do fluxo sanguíneo em 400%, melhor coordenação e maior proteção contra lesões.

Antes de qualquer atividade física, você deve sempre aquecer o corpo. O corpo precisa de pelo menos cinco minutos para se adaptar à situação de esforço. O sistema cardiovascular se adapta ao esforço através da redistribuição do sangue, passando dos órgãos digestivos para os músculos sob esforço. O fluxo sanguíneo nos músculos aumenta, o metabolismo se eleva gradualmente e os músculos ficam quentes. Assim, a capacidade do sistema cardiovascular e do sistema músculo-esquelético melhora. As chamadas estruturas passivas, tais como ligamentos ou cápsulas articulares são movidas e preparadas para o esforço. Existem portanto, muitas razões importantes pelas quais você não deve abdicar do aquecimento antes do treino de força.

O óxido nítrico ajuda-o a preparar o pré-treino aumentando a vascularização. Saiba ainda que, de forma a potenciar o ganho de massa muscular, antes de iniciar o treino, a refeição ingerida deve garantir um ótimo estado anabólico durante a execução dos exercícios. Dependendo da intensidade, é muito importante realizar uma refeição sólida em torno de 30 a 60 minutos antes do início do treino. Esta refeição deve incluir alimentos ricos em carboidratos complexos e proteínas nas quantidades indicadas. As fibras dietéticas devem estar reduzidas, como também as gorduras e a frutose, por retardarem o esvaziamento gástrico. Porque é que as refeições são importantes? Antes de mais de forma a promover a redução do catabolismo (estado em que o corpo degenera o tecido muscular) induzido pelo exercício. Mas não é tudo, importa ainda para fornecer energia para o trabalho muscular durante o treino, prevenir a hipoglicemia e os sintomas a ela relacionados, evitar o estado de fome e o desconforto gastrintestinal durante o exercício, como também proporcionar um correto aporte hídrico¸ garantindo que o indivíduo inicie o exercício em excelente estado de hidratação.

Apesar dos benefícios demonstrados pelas várias soluções de MHP Brasil Suplementos nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Agora com MHP Brasil Suplementos já sabe que pode melhorar o seu pré-treino e conseguir ganhos consistentes de massa muscular, experimente e comprove por si mesmo!