keyboard_arrow_up

MHP BCAA 3300 enriquecido com riboflavina e vitamina B6

Provavelmente já sabe que cada vez mais atletas confiam em MHP BCAA 3300, graças à sua fórmula única enriquecida com aminoácidos de cadeia ramificada que garante força e resistência. O que talvez não saiba é que MHP BCAA 3300 está cheio de outras coisas boas para os atletas como a riboflavina e a vitamina B6.

 A principal função da riboflavina ou vitamina B2 no organismo é favorecer o metabolismo de gorduras, açucares e proteínas. É uma vitamina que atua no sistema respiratório e auxilia nos processos oxidativos. A deficiência dessa vitamina provoca inflamações na boca, cansaço, sensibilidade visual, fadiga, falta de energia e anemia. Outros sintomas da carência de vitamina B2 são coceira e descamação da pele. Os alimentos ricos em vitaminas B2 (riboflavina) são principalmente o leite e os seus derivados. Pode ser encontrada em alimentos como: fígado, leite, carne bovina, queijo, amêndoa, ovos, farinha de trigo, vegetais verdes e grãos de cereais. Um adulto precisa consumir em média de 1,2 a 2,2 mg dessa vitamina diariamente. Indivíduos que ingerem vitamina B2 em menor quantidade, apresentam sintomas como fadiga, anemia e distúrbios visuais.

Já em relação à vitamina B6 (piridoxina), a principal função no organismo é auxiliar no metabolismo das proteínas e gorduras, além de ajudar na formação da hemoglobina. Essa é uma vitamina que promove o bom funcionamento do sistema nervoso e uma pele saudável.

A piridoxina é uma vitamina que ajuda na degradação da homocisteína, uma substância que, em excesso na circulação sanguínea, pode causar doenças cardiovasculares. Essa vitamina ajuda no metabolismo dos aminoácidos, sendo importante para um crescimento normal e essencial para o metabolismo do triptofano e para a conversão deste em niacina. Isto mostra a ligação que essas vitaminas têm umas com as outras.

A vitamina B6 liga-se principalmente às proteínas nos alimentos. O piridoxol encontra-se especialmente nas plantas, enquanto que o piridoxal e a piridoxamina são principalmente encontradas nos tecidos animais. As galinhas e o fígado de vaca, porco e vitela são excelentes fontes de piridoxina. As boas fontes incluem o presunto e o peixe (atum, truta, halibute, arenque e salmão), nozes (amendoins, avelãs), pão, milho e cereais de grão integral. Geralmente os vegetais e as frutas são fontes pobres de vitamina B6, embora existam produtos nestas classes alimentares que contêm quantidades consideráveis de piridoxina, tais como os feijões, couve-flor, alho, as bananas e as passas.

Apesar dos benefícios demonstrados por MHP BCAA 3300 nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente MHP BCAA 3300 e comprove todos os benefícios deste suplemento por si mesmo!

Com MHP BCAA 3300 já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir a definição muscular tão desejada, não tem mais desculpas para não experimentar!