keyboard_arrow_up

Descubra o segredo da fórmula de Purus Labs D-Pol

A fórmula única de Purus Labs D-Pol ajuda os atletas a melhorarem o desempenho, qualquer que seja a modalidade, graças a substâncias tão importantes quanto o sódio, a vitamina B6, vitamina B9, vitamina B12.

O sódio é responsável por manter o volume de líquidos no corpo, evitando a desidratação, por exemplo. O mineral também participa de funções básicas no corpo, como contração muscular, impulsos nervosos e ritmo cardíaco, permitindo assim o bom funcionamento do cérebro e o controle das funções vitais do organismo. O lado bom é que a ingestão de sódio ajuda na absorção de carboidratos e aminoácidos e também deixa o músculo mais sensível a insulina.

Em relação à vitamina B6, também conhecida como piridoxina, favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. É absorvida no intestino delgado, mas diferentemente das outras do complexo não é totalmente excretada pelos rins, ficando retida, principalmente, nos músculos. Esta vitamina ajuda no metabolismo dos aminoácidos, sendo importante para um crescimento normal e essencial para o metabolismo do triptofano e para a conversão deste em niacina. Isto mostra a ligação que estas vitaminas têm umas com as outras.

O ácido fólico, folacina ou ácido pteroil-L-glutâmico, também conhecido como vitamina B9 ou vitamina M, é uma vitamina hidrossolúvel pertencente ao complexo B necessária para a formação de proteínas estruturais e hemoglobina. Já a vitamina B12, também chamada de cobalamina, é essencial para a saúde do sangue e do sistema nervoso. A vitamina B12 serve para a formação das células do sangue juntamente com o ácido fólico. Os alimentos ricos em vitamina B12 são especialmente de origem animal como peixes, carnes, ovos, queijo e leite. Também está presente nos alimentos enriquecidos industrialmente e como suplemento injetável. A vitamina B12 serve para manter as células vermelhas do sangue saudáveis atuando na prevenção e no combate da anemia.

Sabe por que razão é que os atletas procuram  Purus Labs D-Pol enquanto percursor de óxido nítrico? É que o óxido nítrico (No2) dá mais força e melhora o desempenho, e por isso é tão determinante na fórmula de Purus Labs D-Pol. De forma a potenciar esses efeitos deve ser consumido no pré-treino.

No organismo, o óxido nítrico é sintetizado a partir da arginina e do oxigénio, pela enzima sintase do óxido nítrico (No2). O óxido nítrico (No2) atua no músculo como molécula sinalizadora responsável pelo fluxo de sangue (hemodilatação), transporte de oxigénio, equilíbrio da glicose, velocidade de contração muscular, produção de energia e crescimento do músculo.

Além disso, o óxido nítrico (No2) proporciona uma hemodilatação sustentável , verifica-se um forte e contínuo bombeamento sanguíneo para os músculos e por isso estes  ficam mais cheios mesmo após o fim do treino. Nunca é demais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por Purus Labs D-Pol,  a ingestão qualquer suplemento deve ser orientada por um profissional. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente Purus Labs D-Pol e confira os resultados por si mesmo!