keyboard_arrow_up

Nitro Tech MuscleTech enriquecido com proteína do soro do leite

Grande parte do sucesso da fórmula de Nitro Tech MuscleTech está numa substância extraordinária: a proteína do soro do leite. A proteína do soro do leite, mais conhecida pela designação inglesa de Whey Protein, é um dos suplementos mundialmente mais consumidos pelos praticantes de atividade física. Entre os muitos benefícios que lhe estão associados, a proteína do soro do leite garante resultados surpreendentes no que toca ao aumento de massa muscular, recuperação dos músculos e diminuição do índice de lesões. Isto acontece porque as proteínas do soro de leite são altamente digeríveis e rapidamente absorvidas pelo organismo, apresentando excelentes quantidades de aminoácidos essenciais e elevadas concentrações dos aminoácidos triptofano, cisteína, leucina, isoleucina e lisina.

Graças à riqueza em aminoácidos de cadeia lateral (BCAAs) – aminoácidos essenciais que os seres humanos não conseguem sintetizar, devendo ser obter por meio da dieta alimentar –, a proteína do soro do leite é utilizada para promover o crescimento e estimular a produção de massa muscular. Nitro Tech MuscleTech pode por isso ajudá-lo a manter os músculos fortes especialmente quando combinado com um programa de exercício personalizado, desenvolvido para atingir os objetivos pretendidos. As proteínas do soro do leite são conhecidas como ideais em situações em que o corpo necessita de reposição rápida, como após a prática de exercício físico, ou na recuperação de doenças que debilitem o organismo.

Para além disso, ao longo dos últimos anos tem sido comprovado que as proteínas do soro de leite apresentam propriedades adicionais, como a capacidade de estimular o sistema imunológico. Desta forma, para além dos efeitos benéficos na atividade desportiva, Nitro Tech MuscleTech tem também um papel importante no aumento do sistema de defesa contra infeções.

Nitro Tech MuscleTech pode ainda ajudar os doentes com diabetes, uma vez que a proteína do soro do leite oferece mais valor do que quantidades iguais de proteínas de qualidade inferior que contêm frequentemente níveis mais elevados de gordura e colesterol. Além disso, a proteína do soro de leite ajuda a controlar os níveis de glicose no sangue e tem-se mostrado benéfica para o já referido controlo de peso, uma preocupação bastante comum para os diabéticos tipo 2.

Um das potencialidades mais desconhecidas da proteína do soro do leite está na capacidade de ajudar a cicatrização. É importante lembrar que quando o nosso organismo trabalha para a recuperação de feridas e incisões cirúrgicas, é necessário uma maior ingestão de proteínas. São os aminoácidos presentes nas proteínas os principais responsáveis pela reconstrução e pela cicatrização. É por isso que o suplemento Nitro Tech MuscleTech pode ser também o seu aliado na recuperação cirúrgica quando for necessária a ingestão de grandes quantidades proteicas.

Apesar dos benefícios demonstrados por Nitro Tech MuscleTech nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento.

Experimente Nitro Tech MuscleTech e comprove os benefícios por si mesmo!Com Nitro Tech MuscleTech já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir a definição muscular tão desejada, não tem mais desculpas para não experimentar!