keyboard_arrow_up

Pure ALA e a potencia do ácido Linoleico

Pure ALA  é composto pelo ácido linoleíco, o ácido linoleico é um ácido incolor a cor de palha líquido graxos poliinsaturados (C18H32O2) da série ômega-6. Linoléico e outro ácido graxo, gama -linolênico, ou Gamolenic, produz compostos chamados prostaglandinas. As prostaglandinas são substâncias que são encontradas em todas as células, são necessários para a manutenção geral da saúde do corpo e devem ser repostos constantemente. O ácido linoleico é um ácido graxo essencial, o que significa que o corpo não pode produzi-lo, eu sei que deve ser obtido na dieta.

O ácido linoleico é um ácido gordo importante, especialmente para o crescimento e desenvolvimento dos bebés. Os ácidos graxos ajudam a manter a saúde das membranas celulares, melhorar a utilização de nutrientes e Estabelecer e controlar o metabolismo celular. Eles também fornecem as matérias-primas que ajudam no controle da pressão arterial, coagulação do sangue, inflamação, temperatura corporal e outras funções do corpo. Os ácidos graxos são consumidos em grandes quantidades na gordura. Embora muitas pessoas são encorajadas a consumir menos gordura em suas dietas, a gordura ainda é um componente importante de um corpo saudável. Reservas de gordura extra calorias do corpo, ajuda a isolar o corpo, e protege os tecidos do corpo. As gorduras são também uma importante fonte de energia durante o exercício, quando o corpo depende de sua calorias depois de utilizar -se de carboidratos disponíveis . Fat ajuda na absorção e transporte através da corrente sanguínea, das vitaminas lipossolúveis A, D , E e K.

Para obter este benefício é fundamental que estas gorduras devem ser para substituir ( não adicionado) a ingestão dietética de saturadas e gorduras trans ( gorduras animais conteúdo na carne suína e bovina, e em margarinas velha geração). Além de consumir o Pure ALA uma vez que possui todos os componentes necessários a fornercer tais vantagens a você.

Estudos em humanos não identificar nenhuma correlação direta entre o consumo de alimentos ou os níveis plasmáticos de ácido linoléico e as principais citocinas inflamatórias. Alguns estudos atribuem ácido linoléico mesmo um anti-inflamatório .

O ácido linoléico é encontrado principalmente em sementes de girassol, germe de trigo, no gergelim, nozes, soja, milho, azeitonas em azeite e afins. De acordo com fontes RDAs ( níveis de ingestão recomendados de nutrientes para a população italiana ) , a ingestão de ácidos graxos essenciais ômega 6 deve ser de 2 % do total de quilocalorias ea proporção de ômega 6 e ômega 3 deve ser de pelo menos 6:1, ou melhor ainda 4:1, mas estima-se que a relação de alimentação italiana de ômega 6 e ômega 3

Descrição do produto

Suplemento dietético. HPLC testada para a potência e pureza. Apoio ao controle de peso saudável. Maximize plenitude muscular. Potente antioxidante. Pure ALA  fornece ácido alfa-lipóico, HPLC testada para potência e pureza. O ácido alfa lipóico é uma água versátil e aumenta o seu metabolismo.

Recipiente de produto Pure ALA 

180 cápsulas

Ingredientes

Gelatina, Pó de Arroz, Estearato de Magnésio.